quinta-feira, 24 de maio de 2012

IGUAÍ - BAHIA: Vereador afirma ter visto um Gasparzinho vagando pela folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Iguaí

Na noite de terça-feira, 22/05/2012, chuvosa, fria, meus cabelos ficaram arrepiados. Você deve pensar. Realmente a noite iguaiense estava nuito fria. NÃO. Na verdade os meus cabelos ficaram arrepiados quando o Vereador Ademar Rios divulgou o valor do salário recebido por Menisson Pinto, filho do vereador Enedino Pinto. Segundo as informações de Rios, o funcionário citado  não trabalha para a prefeitura e sim num depósito de material de construção da cidade (essa casa de material de construção pertence supostamente ao irmão do prefeito de iguaí). Seria então este um funcioário fantasma? Mas fantasmas não são vistos. A não ser que o citado seja não um fantasma ainda, e sim um Gasparzinho. 

 


Gasparzinho é um fantasminha diferente dos outros, pois sempre vai em busca de novos amigos e não gosta de assustar ninguém, para inconformismo dos três tios malvados que moram com ele. Porém, os vivos que se aproximam dele, acabam achando que é um fantasma cheio de más intenções, mas não. Em várias situações, salva vidas e com isso é reconhecido como herói.
De acordo com o filme lançado em 1995 Gasparzinho foi um menino de 12 anos chamado Casper McFadden (interpretado em parte por Devon Sawa), que morreu de pneumonia após brincar até tarde no frio.

VEREDICTO:

O caso citado pelo Vereador Ademar Rios não é exatamente um caso de funcionário fantasma e sim, Gasparzinho, Joãozinho, Toinho, inho...etc...












Nenhum comentário:

Postar um comentário